
Sugurador de Bebê para Patinação – 1937 – O nome ja diz tudo…quer patinar no gelo fino cortante com patins afiados e levar seu filho? Faça isso totalmente sem segurança e talvez de sorte em não pagar pensão no futuro…(maldade)

Delimitador Canino – 1940 -Isso me lembra desenhos animados,só que a diferença é que não existe uma luva de boxe na ponta e sim um cachorro.É super façil de usar basta apertar a barriga do cachorro e pronto.Se fosse um Chiuaua morreia esmagado na hora.

Cigarro Romantico – 1955 – O meu preferido! Por que?Adoro essa foto, as mãos entrelaçadas e os olhares romanticos de um casal compartilhando o cancêr não tem dinheiro que pague! Quantas meninhas você poderia ter pego na Cracolandia se essa invenção tivesse vingado, hein!? Que desperdício!..mas como diria o padre..Na saúde e na doença, né?

Mini Seio Palpitante – 1963 - O terceiro seguido de 63….algo muito errado deve ter acontecido nesse ano…bom, o mini seio palpitante é uma invenção do….JAPÃO! (Serginho Groismann Feellings) e serveria para colocar em cima do bebê enquanto ele dorme e ter a impressão de que a mãe o esta abraçando.. que lindo..que meigo e que coisa tosca, convenhamos.

Óculos TV – 1963 – O óculos TV não deu certo por motivos obvios..olhe para a foto…pronto, esta explicado. Ou você fica com cara de idiota, ou você fica com cara de alienigena idiota. Que pessoa, com todos os parafusos, usaria uma coisa dessas no shopping ou metrô? Ou assistira a novela das 6h? Apesar do inventor estar usando uma bela gravata, não convenceu como uma idéia genial. Desculpe.

Miado Elétrico – 1963 - Esse aparelho foi criado no…(10000 pontos pra quem adivinhar!)…Japão, e tinha uma função bem simples: Emitir um miado e acender os olhos do felino-fake de 10 em 10 minutos com o objetivo de assustar qualquer rato que tivesse afim de entrar na sua casa…claro que não foi pra frente, pois logo o pessoal descobriu que um miado de madrugada a cada 10minutos na sua casa é algo pertubador!

Atendente Robótico Doméstico – 1964 - Que tal um robô dentro da sua casa? A não ser que você seja fissurado por Guerra nas Estrelas ou Star Trek, seria algo ridiculo. Agora imagine um robô, dentro da sua casa cuja funcionalidade é atender o telefone…e SÓ atender o telefone. O Atendente Robótico tinha como missão retirar o aparelho do gancho sempre que ele tocasse…o unico problema é que ele não fala! Ou seja, só tem a função de parar o “trim-trim” do ambiente e assustar convidados desavisados. FAIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário